José Alves Filho

José Alves Filho

Diretor Presidente

Currículo

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu, de São Paulo.

Foi Vice-Presidente Financeiro do Grupo José Alves até 1989. Assumiu a Presidência da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes em 1990. Assumiu a Presidência do Grupo José Alves no início de 1993. Fundou e idealizou todas as empresas atualmente operacionais do Grupo José Alves. Foi o idealizador e um dos fundadores da Adial Goiás (Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás) e também da Adial Brasil (Associação Brasileira Pró-Desenvolvimento Regional Sustentável), sendo desta, o atual Presidente do Conselho Consultivo. Foi um dos fundadores da ABAD - Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores. Foi coordenador da organização e implantação do Comitê de Procurement da Associação dos Fabricantes Brasileiros de Coca-Cola (AFBCC) e Presidente do Comitê de Negociação de Rolhas para o Brasil.

Experiência Profissional: Supermercados Alô Brasil. Atacado Boca Quente e Casas Uberlândia, TV Serra Dourada (SBT Goiás), Coca-Cola Refrescos Bandeirantes, Rebica Acqua Lia, Rembal, Atlanta Locadora de Veículos, Faculdades ALFA, 3T Systems, Red&White IT Solutions, NL Negócios Imobiliários e Vitamedic.

João Ricardo Alves

João Ricardo Alves

Diretor de Assuntos Estratégicos

Currículo

Graduado em Engenharia da Produção pelo Instituto Mauá de Tecnologia, pós graduado em Administração de Empresas pela FGV, e com especialização em Liderança Estratégica pela Fundação Dom Cabral, em Governança Corporativa pelo IBGC, em Gestão de Empresas Familiares pela FGV e Business English pela Boston University.

Responsável desde 2017 pela área de Assuntos e Planejamento Estratégico do Grupo José Alves. Membro do Conselho de Administração do Grupo desde 2008.

Experiência Profissional: Coca-Cola FEMSA, TRX Realty, 3T Systems, Coca-Cola Refrescos Bandeirantes, Faculdades ALFA, Red&White, Chocolates Brasil Cacau, Wizard, NL Negócios Imobiliários e Grupo José Alves.

Rodrigo Santiago Povoa

Rodrigo Santiago Povoa

Diretor de Operações

Currículo

Santiago Povoa chega para liderar o time e a empresa, tendo como principais desafios acelerar a locação de lojas nos shoppings em operação e em desenvolvimento, reduzir de forma acentuada a vacância (ociosidade) dos imóveis, estruturar e iniciar novos projetos no segmento imobiliário.

Já atuou em grandes empresas em cargos de liderança como AMBEV, Coca-Cola Refrescos Bandeirantes e BR Malls (Araguaia e Goiânia Shopping) e traz para a NL uma excelente experiência em liderança de pessoas, gestão por meritocracia, possuindo perfil altamente focado em resultados, tendo obtido sucesso na gestão de shoppings centers em operação, além de possuir um excelente e atualizado networking com investidores, franquias e operadores de lojas de shoppings centers.

Thiago Pontes de Araújo

Thiago Pontes de Araújo

Head Comercial

Currículo

Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Padrão, de Goiânia/GO, Pós Graduado em Gestão de Projetos pela FGV.

Responsável pela área comercial da NL Malls tanto na parte de pré venda como de pós venda, desde o planejamento comercial, precificação, gestão da equipe comercial até o fechamento de contratos de locação e gestão e relacionamento com clientes ativos.

Experiência Profissional: Ambev e NL Negócios Imobiliários

Rejane Bueno

Rejane Bueno

Head Operações

Currículo

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Goiás.

Responsável pela gestão de toda operação dos malls da NL, desde a contratação dos prestadores serviços, passando pela gestão da obra dos empreendimentos e dos lojistas, até a gestão condominial e a manutenção dos imóveis para o correto funcionamento das operações, objetivando a otimização dos recursos da empresa, dos malls e dos lojistas.

Experiência Profissional: Escritório Indeco Arquitetura, Grupo Jose Alves e NL Negócios Imobiliários.

Leandro Silva

Leandro Silva

Controller

Currículo

Graduado em Ciência Contábeis pela Universidade Salgado de Oliveira, contador com mais de 15 anos de experiência no mercado interno e externo.
Graduado em Direito pelo Centro Universitário Alves Faria.
Atualmente exerce a função de supervisor financeiro na NL Negócios Imobiliários.
Breve histórico profissional: Controladoria da Holding do GJA tendo atuado na área contábil e controladoria, Atou na área de tax na Agrex do Brasil.

Georgellis Costa

Georgellis Costa

Contador

Currículo

Georgellis tem ampla experiência com sistema integrado de gestão empresarial (E.R.P), tendo atuado com CBILL, RM, UAU e outros.

Sua experiência de maior relevância em contabilidade é no segmento de construção civil, onde participou da reestruturação do Grupo Mares Construtora, por aproximados 3 anos, dentre outras experiências profissionais.

E graduado em Administração de Empresas pele Faculdade Padrão, Ciências Contábeis pela UNIALFA e pós graduado em Gestão Tributária e Auditoria pela PUC-GO.

Cristiano Lopes

Cristiano Lopes

Diretor de Marketing (Holding GJA)

Currículo

Formado em Análises de Sistemas e com Pós Graduação em Administração Financeira pela UFRJ, construiu sua carreira profissional atuando nas áreas Comercial, Marketing, Planejamento Estratégico e Diretoria Geral de empresas como Ambev, Coca-Cola e Grupo Planalto (Máquinas Agrícolas).

Profissional com mais de 21 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e de veículos, foi responsável pelo lançamento de uma gama de novos produtos nos mercado de Goiás e Tocantins e de ações comerciais e de marketing que suportaram os crescimentos de resultados financeiros e de Market-Share das empresas em que atuou.

Hoje atua como Diretor de Vendas e Marketing do Grupo José Alves, que além da Refrescos Bandeirantes (Coca-Cola) tem empresas nos segmentos de ensino, medicamentos, TI, embalagens e shoppings.

Roneidson Brandão

Roneidson Brandão

Diretor de Produção Industrial e Logística (Holding GJA)

Currículo

Graduado em Química pela Universidade Estadual de Goiás, MBA em Gestão Empresarial pela FGV de Goiás.
Experiência profissional na área Gestão da Produção Industrial, Operações Logísticas e Infraestrutura em grandes grupos nacionais e Internacionais (Grupo Cecrisa Portinari, Ambev, Grupo Mabel, Cervejaria Imperial, Grupo José Alves) com forte atuação em gestão de pessoas, processos e resultados, visando otimização de processos, redução de custos, controle por indicadores de ineficiência e redução de não conformidades.

Profissional com 34 anos de experiência em indústria e manufatura com forte interface com manutenção, gestão de pessoas, gestão de qualidade, meio ambiente, auditorias de sistema, planejamento da produção, custos e orçamento. Tem como ponto forte a construção de equipes considerando os elementos motivação, disciplina e relacionamento interpessoal, com uso de ferramentas Lean Six Sigma, modelo Toyota de gestão de melhores práticas em produção enxuta.

Atualmente exerce a função de Diretor de Controladoria da Produção Industrial, Operações Logísticas, Infraestrutura e Facilitie das empresas do Grupo José Alves, responsável pela Gestão Matricial dos indicadores de performance e desempenho primado pela estratégia e vanguarda da tecnologia.

Luiz Alberto Lyra Pinheiro

Luiz Alberto Lyra Pinheiro

Diretor Financeiro - Bancos (Holding GJA)

Currículo

Graduado em Economia pela Faculdade Católica da Bahia, MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Federal de Pernambuco e MBA em Agrobusiness pelo Isead Business School.

Experiência profissional na área financeira em grandes grupos (Votorantim, Penalty, Grupo Tavares de Melo , Coca-Cola Renosa), com forte atuação em Captação de empréstimos nacional e internacional, capitalização de empresas via operação de mercado de capitais, planejamento estratégico e saneamento de empresas.

Atualmente exerce a função de Diretor Financeiro do Grupo José Alves, responsável pela elaboração e a execução do planejamento estratégico financeiro do Grupo, além da interlocução junto ao Mercado Financeiro.

Luiz Antônio Faria de Souza

Luiz Antônio Faria de Souza

Diretor Jurídico (Holding GJA)

Currículo

Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, Pós Graduado em Direito Constitucional e Direito Administrativo pela Universidade Católica de Goiás.

Ex-Juiz do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás, Vice-Presidente Jurídico do Conselho Consultivo da Adial Brasil, Diretor Executivo da Adial Brasil, Membro do Conselho Jurídico da Adial Brasil, Diretor do Centro Oeste da ABIR (Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes), Membro do Comitê Jurídico da AFBCC (Associação dos Fabricantes Brasileiros de Coca-Cola), especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; Direito Civil e Processo Civil; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito Educacional; Direito Imobiliário; Palestrante nas diversas áreas do Direito.

Experiência Profissional: Bradesco e Grupo José Alves

Adriano Alexandre Matias

Adriano Alexandre Matias

Diretor de Recursos Humanos (Holding GJA)

Currículo


Graduado em Ciências Contábeis, MBA em Gestão de Projetos pela FGV, especialização em Administração e Avaliação de Empresas (Valuation) pela Fundação Instituto de Administração - FIA/SP.

Atualmente exerce, a função de Diretor de RH e Desenvolvimento Organizacional do Grupo José Alves, responsável pela gestão de processos, políticas de gestão e desenvolvimento de pessoas.

Experiência Profissional: Ambev, Cervejarias Kaiser, Coca-Cola Brasil, VARIGLOG, ETH Bioenergia, CSN (Cia Siderúrgica Nacional), Ferrous Resources do Brasil e Holding do Grupo José Alves.

Dejair Resende

Dejair Resende

Diretor de Tecnologia da Informação (Holding GJA)

Currículo

Graduado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC), MBA em Comércio Exterior pela COMEX FGV, em Gestão Empresarial pela Newton Paiva e Extensão em Análises Estruturadas de Sistemas pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Atualmente é Diretor Superintendente da Red&White com foco no desenvolvimento de mercados/comercialização e parceiras com os principais players do segmento (Microsoft, Oracle, IBM, entre outros do mercado global em TI), e Diretor de Tecnologia da Informação do Grupo José Alves e suas respectivas empresas.

Experiência Prossional: Cemig, Unifix, Unifort, IBM, Potenza, Stefanini, Red&White IT Solutions e Grupo José Alves.

Karin Hagy

Karin Hagy

Gerente de Marketing (Holding GJA)

Currículo

Graduada em Comunicação pela Casper Líbero, Pós Graduada em Marketing pela ESPM e com Especialização em Gestão de Negócios pela Kellogg School of Management (EUA).

Responsável pela área de marketing institucional do Grupo José Alves e pela gestão, consultoria e implementação da fotografia de sucesso de marketing online e offline em todas as empresas do Grupo José Alves.

Experiência Profissional: Grupo José Alves, Faculdades ALFA, Novo Mundo, Teuto, Emege Alimentos e Madia Mundo Marketing.

Andréia Felix Silva

Andréia Felix Silva

Gerente de Arquitetura (Holding GJA)

Currículo

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Goiás, com cursos técnicos de Transações Imobiliárias e Avaliação de Imóveis.

Gerente de Arquitetura do Grupo José Alves desde 2013, atualmente responsável pelo desenvolvimento, execução e aprovações dos projetos de arquitetura de todas as empresas do GJA.

Experiência Profissional: Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Hurbanismo Escritório de Urbanismo e Arquitetura Ltda, Unique Seller e Grupo José Alves.

Célio de Araújo

Célio de Araújo

Gerente de Compras (Holding GJA)

Currículo

Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Integrada Guarulhos (FIG) em São Paulo/SP.

Atualmente é o responsável pela gerência de compras centralizadas da Holding do Grupo José Alves, efetivando toda a aquisição de produtos como de serviços para o Grupo José Alves e todas as suas empresas.

Experiência Profissional: Grupo José Alves, Disploky (Q Refresko), Galpão dos Doces